Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DA PGE

    A Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Norte ASPERN - Dra. Iris Carvalho, esteve reunida na última segunda-feira, dia 17, na sede da Consultoria Geral do Estado, com Dra. Tatiana Cunha, Consultora Geral do Estado, para tratar da liberação do processo que versa sobre o plano de cargos e salários dos servidores da Procuradoria Geral do Estado, que se encontra para apreciação naquele órgão.

    Ao final da reunião, Tatiana Cunha prometeu que vai liberar o referido processo até a próxima sexta-feira, dia 21 de agosto. A Consultora Geral informou à presidente da Aspern que o Procurador Geral em exercício, Dr. Luiz Marinho, já havia formulado recentemente idêntico pedido.

    • Publicações74
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/plano-de-cargos-e-salarios-da-pge/2390202

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)